ORGANIZANDO SEU CLOSET 2

No post Organização do Closet me pediram umas fotos do meu armário, e logo percebi que já estava na hora de fazer outra limpeza, mãos a obra. Fui seguindo passo a passo minhas próprias dicas, e confesso que me surpreendeu quantas peças encontrei escondidas e muita roupa amassada, após apenas 2 meses da última arrumação. Agora sim, sem roupa amassada ou escondida e com um visual bem legal, vocês podem conferir. Mas adivinhem só... sobrou mais uma mala de "dúvidas",rsrsrsrsr!!! Mais uma mala inteira com peças na "dúvida" de dizer adeus. Vou ter muito que refletir sobre "as malas das dúvidas" e quando estiver preparada prometo compartilhar com vocês a que conclusão cheguei. Não posso deixar de agradecer minha amiga Silvia, que além de produzir as fotos, me incentivou a retirar muitas peças. E tenho uma declaração para ela: Silvia as peças que retiramos confesso ainda estão na mala de "dúvidas", mas espero que na sua proxima visita, você me passe um pouco mais dessa energia maravilhosa,conversaremos mais sobre deixar o "velho" para abraçar o "novo" e quem sabe eu resolva a me livrar delas de vez. OBRIGADA pela FORÇA!!!