SUA MARCA REGISTRADA

Você já reparou que quando convivemos muito com alguém acabamos nos parecendo muito no modo de vestir.

Não estou falando só de tribos ou grupos , estou falando no sentido mais macro, de todas as áreas da nossa vida.

Será que é simples assim? Não, não é tão simples!!!

Como na natureza não se vê um pôr do sol igual ao outro todos os dias, nós também podemos estar vestindo a mesma roupa daquele editorial de moda que amamos ou da nossa super star preferida, mas algo vai estar diferente.

Aquele jeitão de usar que é único!

Como também temos sempre um ícone que é indispensável ao nosso look, e que sem aquilo nos sentimos incompletos quase nús.

Eu descobri o meu,

Carrego um lenço faça frio ou calor, no pescoço ou enrolado na bolsa, como se fosse um amuleto.

Cada um com sua mania???

É mais que mania, percebi que é como uma "marca registrada", seja um lenço, um colar, um óculos, ou até mesmo um sorriso, cada um tem a sua.

E você, já descobriu qual é a sua "marca registrada" ?

Comece a perceber seus looks, o de seus amigos, você vai logo aguçar sua percepção.

Vou fazer uma série de publicações mostrando a "marca registrada" que encontrar, se você quiser participar mande sua foto com a sua "marca registrada" para o e-mail VIVASUAMODA

"Mesmo sendo TODOS UM, somos cada um DIVINOS na individualidade."

5 comentários:

silviart disse...

oh la la..adorei a participação especial..nous sommes très chic..
bisous

silviart disse...

li...depois te mando fotos da minha marca registrada!!! nem preciso falar o que é hahaha...
bisous

tainah* disse...

olá. minha marca registrada sem dúvida é óculos des sol..
uso até em dias de chuva e muitas vezes á noite,rs..
cada um com sua mania..
bjs.

Unknown disse...

Li!!!!!
Duas palavras são as minhas marcas registradas: Adooorrro e como assim?? rs. Tudo que eu escrevo ou falo tem que ter essas duas palavrinhas. Acho que elas mostram um pouco da minha personalidade. Sou super brincalhona.
Bjos!
Dani
Acesse:www.miscelaniumfashion.blogspot.com

silviart disse...

como não tive tempo ainda de tirar as fotinhos, vou escrever mesmo...
minhas marcas, pq uma só é pouco...
fivelinhas e grampos - adoro, não saio sem pelo menos 01 na bolsa...
óculos de sol - sempre, ajuda não ter rugas eheheh...
casaquinho básico - pq não gosto nada de passar frio...
tenho a impressão que ainda surgiram outras marcas registradas, mas por enquanto são as mais latentes..bisous