BEM CASADAS!!!

Deu até vontade de...

BEM CASADAS para quem está á beira do altar, para quem nem pensa em casar pode mudar de idéia e mesmo para aquelas já casadas vai dar vontade de fazer tudo de novo.

Fiquei curiosa com o nome na lista de blogs favoritos do
I am leaving Today que fala tudo sobre New York, e lá fui eu pesquisar.

Amei!!!

A autora de BEM CASADAS é Constance Zahn que como eu é formada na FGV, educada no mundo da Moda e pelo visto compartilha a mesma paixão de uma maneira bem mais sofisticada ao falar desse universo quando o assunto é "O CASAMENTO".

Vale a pena dar uma passadinha no BEM CASADAS e entrar nessa atmosfera!!!

Um comentário:

Cami disse...

Oi Lilian!!! Nossa que legal q vc conheceu o Bem Casadas pelo meu blog! Amei que vc contou aqui!!! Tenho acompanhado seu blog todos os dias! Vc faz consultoria de imagem para valer? Eu comecei um curso aqui na FIT de Consultoria de Imagem e estou amando! Ainda não sei se vou seguir a carreira, mas fiquei muito curiosa com o trabalho q resolvi fazer o curso! Beijosss Cami