VIVA SUA MODA traz novidades...

VIVA SUA MODA vai mostrar gente que entende e fala de Moda "around the world" focando o lado prático e cotidiano da Moda para seu bem estar. Toda semana na seção O MUNDO fala...VIVA SUA MODA vai nos conectar com o mundo, não percam!!! A primeira notícia vem da seção Life & Style do jornal The Times escrita por Lisa Armstrong: Quebrando seus paradigmas por achar que essa peça só poderia ser usada até uma certa idade, se deparou usando uma legging para completar seu look e além de se sentir confortável percebeu várias vantagens para aderir a essa moda.
  • modela o corpo,
  • ótima solução para aqueles dias que não estão tão frio para usar meia e nem tão quente para deixar as pernas a mostra,
  • além de valorizar uma de nossas grandes paixões: the shoes (o sapato).

Mas alerta que não é para usar leggings com camisetas ou jaquetas, é apenas para completar o look daquela linda produçao!!!

Para conferir a reportagem completa é só ir na coluna lateral na seção O Mundo fala ... Viva Sua Moda e clicar no link.

2 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

menina vc acredita q eu eu n consigo usar leg
eu fico c agunia no tortozeeeelo

LILIAN CHECCHIA disse...

Amiga, vamos resolver esse problema...
Vc já experimentou legging de viscolycra, são bem levinhas e não apertam na barra...nada daquela legging só de lycra, tem umas até mais curtinhas bem legais...sei que é meio 80's, mas vale pelo conforto...e fica cool sabendo usar!!!