MARCA REGISTRADA - PARTE 3

O Viva Sua Moda perguntou qual sua Sua Marca Registrada ? E recebemos várias fotinhos e comentários que registramos aqui . Sei que muitos ainda estão identificando sua marca registrada ou estão sem aquela fotinho que traduz realmente o que desejamos. Mas agora ficou mais fácil com o site byMK você cria seu look de uma maneira rápida e divertida , tem várias modelitos, acessórios sapatos e se quiser mais é só baixar da internet , ai você pode publicar no grupo que criei lá do VIVA SUA MODA . Já temos vários looks criados por amigas do VIVA SUA MODA...
  • O primeiro look foi criado pela Silvia e é a cara dela!!!

  • A Lulu amiga do Viva Sua Moda já criou vários...

  • Eu também criei o meu!!! O shorts que definitivamente entrou na minha marca registrada depois do lenço...rsrsrsrsrsrsr!

  • A Cynthia amiga mais recente do Viva Sua Moda deixou esse look divino ontém...

Espero que vocês criem seu look com sua Marca Registrada ou com aquele sonho de look e publiquem no grupo do VIVA SUA MODA lá no byMK ...lá tem tudo para sonhar a vontade...vou trazé-los para cá!!!

2 comentários:

tainah* disse...

se eu disser prá vc que não sei usar esse tal de by MK vc acredita? rsrs
bjs.

LILIAN CHECCHIA disse...

Tainah,
Eu tbem fui fuçando...qq duvida vc pede ajuda p eles que els te respondem na hora...é mto fácil vc se cadastra.....se quiser pode montar seu grupo...pode ir em criar look e arrasta as peças que quer para tela da esquerda ai salva e publica / pode publicar no seu perfil ou em qq grupo.P acahr o grupo é so ir em explorar.qq duvida é so perguntar..bjs divirta-se.