RECICLANDO ROUPAS

Viva Sua Moda recebeu um lindo e-mail de Saskia contando sobre sua moda e ficamos impressionado com lindo trabalho de customização e reciclagem de roupas que ela faz.

Saskia desde pequena gostava de ficar inventando alguma coisa para suas bonecas, depois passou a inventar sua própria moda, garimpando em brexós e criando seu próprio estilo. Sua mãe a ensinou o básico de crochê, tricô e costura, com o tempo acabou aprendendo outras técnicas como crochê tunisiano, bordado, patchwork, tudo básico. Há pouco tempo começou transformar sua paixão de criança em negócio sério... Gostou da idéia de ter uma peça diferenciada???

É só clicar SZ Customização que Saskia pode fazer essa arte para você e transformar seu jeans ou qualquer outra peça com muita arte em uma peça única na sua Moda. Nada como publicar idéias criativas e feitas com grande paixão!!!

6 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

adoreeeei
nessa epocade econimia em decadencia nd como uma boa recicladinha no closet e nos looks

LILIAN CHECCHIA disse...

Luiza....c certeza além de economizar, diminuimos a nossa parte em lixo e mais podemos continuar com aquelas peças que amamos e ja estão p lá de acabadinhas de tanto usar com uma bela reciclada!!!

tainah* disse...

como é chato ter um blog legal e viver recebendo selinhos de qualidade,né??rsrs...
tem mais um selinho prá vc!!
passa lá no meu blog!
bjs
tainah*

JefConti disse...

Oi. Passei p/dar uma olhada, tá bem legal. Pena não der assuntos sobre gauchos e times de futebol do sul....hahahaha Um beijo.

LILIAN CHECCHIA disse...

ahaha Jef Conti...ainda falo de futebol...do Inter claro,tudo vermelho aguarde!!!

Carla disse...

To precisando fazer isso urgente

visite:
Sempre Mais Estética


Site super legal Desenvolvido pela Namp-BH